Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

SOLDADOS ESPECIALIZADOS CONCURSADOS DA AERONÁUTICA FAZEM GREVE DE FOME


Os ex-soldados que entre os anos de 1994 a 2001 foram admitidos através de concurso público federal, e ainda constam documentos com vínculos ESTATUTÁRIO, foram demitidos após 6 anos de serviços prestados, a FAB alega que são oriundos do Serviço Militar Inicial, ou seja, hoje somente no Brasil e somente na FAB existe concurso para o Serviço Militar Obrigatório, isto sim é ir contra a Lei Suprema de um País, contra os direitos da Nação, um desrespeito com a sociedade. E parece que muitos "TUBARÕES" fecham os olhos para o caso destes cidadãos.

Os Soldados Especializados da Aeronáutica iniciaram ontem 12 MAR 2012 uma GREVE DE FOME com o Objetivo de marcar uma AUDIÊNCIA PÚBLICA de caráter urgente. A luta por um direito conquistado através de concurso público e que após estarem exercendo as funções foram demitidos, a greve é em frente ao Palácio do Planalto durante o dia e a noite no Palácio da Alvorada, estão com a faixa "ESTAMOS EM GREVE DE FOME. REINTEGRAÇÃO JÁ!", e essa greve será transmitida ao vivo através do blog da ANESE e quem quiser participar ligar para o Sr. Paulo André Schinaider que está munido de um megafone. Um recado aos soldados especializados e aos brasileiros que são contra o ABUSO DE PODER no Brasil e são solidários a causa, entrem no blog, participem do XAT e veja como participar.

4 comentários:

  1. É lamentável, que pais de família tenham que se expor e se arriscar desta maneira, para pedir algo que é direito seu. Aqueles covardes (Deputados, AGU, Brigadeiros) deveriam ter deveriam ter vergonha de uma situação dessa.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como o poder Público fecha os olhos para uma vergonha como essa, pra não dizer escândalo, diante dos fatos que há anos vem sendo expostos da covardia a qual fomos acometidos. Vale lembrar que entramos na FAB pela porta da frente, por meio de concurso público e não pela janela. Irmãos, estou com vocês nessa luta.

    ResponderExcluir
  3. A credibilidade dos nossos governantes é somente para atos que da retorno, veja o caso sobre a copa do mundo que falaram e meter o pé na bunda destes políticos e latiram bravos foi só o presidente da FIFA falar e já foi feita uma audiência com a Srª Presidenta, agora nosso caso que fere a constituição tivemos que chegar a este ponto para tentar uma audiência... Como o Deputado Romário valou mesmo no planalto virou um circo e nos o povo que vota sobrou somente o papel de palhaço para exercer lo.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante, quando a vitória se aproxima, sempre tem algo pra desviar o foco, por exemplo, os Ministérios envolvidos em escandalos e as demissões dos referidos ministros, a Lei Geral da Copa pra vender cachaça nos estádios durante o evento, e pra fechar com chave de ouro, a jogatina do exelentíssimo Sr Carlinhos Cachoeira com o senhor Demóstenes, quer um conselho? fecha aquela Zona, aquele cabide de emprego, como fizeram os militares na ditadura

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...